Política de Trocas e Devoluções
1) Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
A Gallia Farmacêutica isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto …. caso a comunicação não seja feita dentro do prazo ou se for identificada a ausência de itens/embalagens que o acompanham, salvo se o produto apresentar algum desvio de qualidade.
2) Cancelamento desistência de compra que está em rota (faturada e já postada).
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma do pagamento e no valor total pago pela compra.
3) Quando recusar o produto
Os produtos são rigorosamente conferidos antes de serem enviados. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto [e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de embalagens ou acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente no prazo estipulado nas condições gerais.
4) Troca/ Cancelamento/Ressarcimento
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar qualquer irregularidade, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca ou o ressarcimento do valor pago.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).[RTP3]
5) Meios para fazer a devolução
Sendo devida a devolução, nossos operadores enviarão, por e-mail, um
código de postagem dos correios para que o cliente proceda com a devolução sem
que tenha nenhum tipo de custo.
Também será repassado para o cliente todas as orientações necessárias para
realizar a postagem.
6) Prazo para resolução da troca
A Gallia Farmacêutica tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
7) Restituição do valor pago
A Gallia Farmacêutica fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Gallia Farmacêutica.
8) PRECISÃO DE INFORMAÇÕES DE FATURAMENTO E CONTA
Reservamos o direito de recusar qualquer pedido que você nos fizer. Podemos, a nosso próprio critério, limitar ou cancelar o número de produtos por pessoa, por domicílio ou por pedido. Tais restrições podem incluir pedidos feitos na mesma conta de cliente, no mesmo cartão de crédito, e/ou pedidos que usam a mesma fatura e/ou endereço de envio. Caso façamos alterações ou cancelemos um pedido, pode ser que o notifiquemos por e-mail e/ou endereço/número de telefone de faturamento fornecidos no momento que o pedido foi feito. Reservamos o direito de limitar ou proibir pedidos que, a nosso critério exclusivo, parecem ser feitos por comerciantes, revendedores ou distribuidores.
Você concorda em fornecer suas informações de conta e compra completas para todas as compras feitas em nossa loja. Você concorda em atualizar prontamente sua conta e outras informações, incluindo seu e-mail, números de cartão de crédito e datas de validade, para que possamos completar suas transações e contatar você quando preciso.
Para mais detalhes, por favor, revise nossa Política de devolução.